No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O meu primeiro selinho ... estou contente



Se vissem o meu sorriso saberiam que estou contente com este mimo, ando tão emocional como uma futura mamã, mas de mamã só tenho o nascimento de um novo eu, tal como uma lagarta pachorenta que se atrasou e só agora percebeu que há muito deveria ser borboleta.


"A campanha ESSE BLOG UNE TODO MUNDO é para lembrar que devemos além de informar as pessoas, devemos manter a paz, em todos os aspectos, mesmo que as vezes seja difícil."


Como sabem não estou dentro da vossa realidade, mas andei lá perto e ainda ando com os maravilhosos amigos que encontrei por todo o mundo mas mais ao oriente ;). Ainda hoje alguns deles me encheram de carinho e atenção, são uns verdadeiros amores, que Deus os recompense e os ajude pois alguns deles têm uma vida muito mais complicada e insegura que a minha mas isso não os impede de terem sempre uma frase amiga para partilhar.

Agora o meu dilema, que blogues conheço que ainda não tem este selinho, vou tentar ver e depois partilho, se não mil desculpas, mas será que podemos dar o selinho aos mesmos? Gente é o meu primeiro selinho, ok. Alguém me ajude e explique as normas. Mas estou muito orgulhosa e contente. Ainda mais porque tenho deixado este meu cantinho aqui meio abandonado e mesmo assim a Mia se lembrou de mim, Muito Obrigado :D.



1 comentário:

  1. Gosto muito do teu blog, se bem que às vezes leio e não comento. Um grande beijinho*

    ResponderEliminar