No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

To My Beloved








Meu amado, 

Hoje ofereço-te um poema 


Nunca uma rosa se abriu para não ser amada, 
mesmo a mais pequena ou singela,
de uma cor berrante ou desmaiada, 
sem odor ou perfumada,
carregada de uma beleza só dela.

Assim são as mulheres, 
encantam em sua unicidade
na suavidade de trato,
na doçura da voz,
no sorriso que irradiam
uma luz quase angelical, 
num olhar longo que seduz,
num suspiro que afaga,
num aconchego que nos prende
num amor que não se acaba

E dependendo da sua natureza,
todas elas tem magia,
usando em diferentes porções,
todas as qualidades enunciadas,
tornando-as uma obra unica,
a ser descoberta, protegida e amada.



My Beloved

Today I offer you a poem

Never has a rose opened not to be loved,
not even the smallest or simplest,
whether garish in color or faint,
odorless or scented,
endowed with a beauty of its own.

So are women,
they enchant in their uniqueness
in the smoothness of their manner,
the sweetness of their voice,
in the smile that they radiate
a light almost angelic,
in a lingering glance that seduces,
with a sigh that can bind one,

a warmth that holds us
a love that never ends

And depending on their nature,
they all have magic,
using in different portions,
all the qualities above,
each one a unique work  of art,
to be discovered , protected and loved.

A.L.C, to my Beloved

O Poema original encontra-se publicado em uma das minha páginas do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário