No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

domingo, 8 de março de 2015



Prometi...
Prometi ser tua amiga, para além do tempo, de qualquer julgamento, da possível diferença de gostos, de ideias e de opiniões.
Prometi ficar ao teu lado nas horas obscuras, nos dias tortos que a vida às vezes teima em nos trazer, naqueles dias em que um olhar de um amigo, um abraço ou uma gargalhada forçada servem de curativo no coração e quando nem isso serve, para limpar tuas lágrimas ou ficar partilhando o imenso silencio contigo, para que não estejas só.
Prometi partilhar tuas alegrias, senti-las como minhas, apoiar e defender e se preciso cuidar de ti, ou de quem de ti vier. Prometi juntar-me às risadas, às conversas sobre tudo e sobre nada por horas a fio.
Prometi-te uma parte importante da minha vida, uma disponibilidade quase total, um amor constante e puro, que se tem por aqueles que não sendo da nossa família de sangue o são no coração.
Prometi nunca te abandonar, mesmo que a vida nos separasse ou por alguma razão te afastasses de mim, que todo o mal entendido seria solucionado e sempre ouviria a tua versão dos factos, por respeito, por amor.
Prometi-o abertamente, sem medo algum, ser às vezes tua sombra outras teu anjo protector.
Fi-lo porque acredito em almas que nascem gémeas e se apoiam mutuamente por toda uma vida e mesmo depois deste tempo que passou o faria novamente.
Existem sentimentos e actos que não se explicam, simplesmente os sentimos e fazemos, cegamente seguindo a voz do coração.

~Ana Leonor Casanova~ 07/02/2014
Publicado na minha página do facebook "a razão do coração"



Sem comentários:

Enviar um comentário