No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

sábado, 5 de novembro de 2011

Por ti, meu amor





Por  ti...
Aprendi o verbo amar
Aprendi a ler sorrisos
Aprendi a somar abraços
Aprendi a voltar a sonhar
Aprendi o cheiro da chuva
Aprendi a ternura de um olhar
Aprendi que com o tempo tudo muda
Aprendi a fechar os olhos e acreditar
Aprendi a sentir os teus pensamentos
Aprendi a partilhar os meus segredos
Aprendi a respeitar os teus sentimentos
Aprendi a despir-me dos meus medos
Aprendi a força da minha fraqueza
Aprendi a sabedoria do momento certo
Aprendi que o amor é a maior riqueza
que um ser humano ao outro pode dar
que mesmo que o futuro seja incerto
Nós temos sempre o direito a ser amados e a amar
Graceful light




Sem comentários:

Enviar um comentário