No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

As nuvens começam a dissipar..



         
         Não tenho muito tempo, mas para mim era importante escrever o que sinto. 
        Acredito que por trás de algo muito mau existe sempre uma aprendizagem essencial para o nosso desenvolvimento, e muitas vezes quando o entendemos e aceitamos, rapidamente as nuvens escuras tornam-se ligeiramente mais claras e surge um Solzinho envergonhado no horizonte.

      Claro que o problema não desapareceu, mas a pressão, a sensação de vazio e o desanimo já não estão ensombrando tanto o meu ser. Já consigo esboçar um sorriso e pensar mais claramente, as mudanças impõem-se, são urgentes e obrigatórias, e já faço uma pequena ideia dos passos a dar. Sei que este sabotador tem sido uma constante na minha vida, mas sinto uma enorme necessidade de alterar de vez a situação.

        Bem, mudando o ar sério do post, achei uma pagina do facebook que gostei, e que fala sobre essa ajuda que necessito, aqui fica para quem possa necessitar de um empurrão como eu, na direcção certa, e cheio de positividade  ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário