No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

domingo, 25 de setembro de 2011

A razão dos nomes



     Qualquer nome tem o seu significado, e quando não é um nome usual cria sempre curiosidade, eu adoro o meu nome, mas por habito normalmente uso uma pequena alteração nele, mas desta vez não estou a usar nenhum deles.

      Nos últimos meses a minha vida alterou-se completamente, de uma forma radical mas ao mesmo tempo alegre e deliciosa. Diria que me abri para o Mundo, para o Conhecer, Sentir, Descobrir e Amar. Em poucos meses graças a alguns sites que frequento a minha rede de amigos estendeu-se pelo Mundo, partilhei conhecimentos, curiosidades, aprendi muito e senti que no mundo global da web o meu amigo pode estar a milhares de quilómetros, mas eu quase posso estender a mão e o tocar. 

     Como podemos ser verdadeiros, fazer uma partilha sem medos na Internet, dirão que mil perigos se escondem e ninguém é o que parece, provavelmente será em grande parte verdade, mas nesta Internet existe tanta gente que só quer alguém que lhe diga simplesmente o que pensa, que o apoie nos momentos mais difíceis, que se regozije nos seus momentos melhores, alguém com que partilhamos a nossa cultura, conhecimento e modo de estar na vida, de alguém que não tem medo de ir contra ao que o outro diz se não concordar, mas que não deixa de o aceitar como ele é. 

      Mas o que tem estes dois últimos parágrafos a ver com o nome que escolhi, tudo e nada, foi um amigo americano que me explicou o significado do meu nome, e eu adorei, Graceful light é o seu significado, e hoje eu dei-lhe uma nova importância, ao torná-lo o meu nome oficial neste blogue.

      Espero ter escolhido bem o meu nome e o nome deste blogue, pois nestes últimos meses tenho vivido numa busca de amar quem eu sou, reconhecendo a minha riqueza interior e única, e aprendendo a aceitar e amar os outros pelo que são. E principalmente tenho dedicado grande parte do meu tempo a sorrir e ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário