No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A curiosidade levou-vos ao meu perfil?

    


      Se sim, devem ter notado, que escolhi uma música, "Just the way you are"? de Bruno Mars, acredito que a maioria escolhe a música que mais gosta, eu tenho várias especiais e até gosto muito desta, mas não foi esse o motivo que me levou a fazer esta escolha.

      A escolha desta música tem uma história por trás, lembram-se que num post anterior eu falei numa mudança radical na minha vida, de ter conhecido muitas pessoas de vários lugares deste lindo planeta, pois bem, a primeira pessoa que eu conheci, e que até hoje se mantém um amigo constante e muito especial, foi a pessoa que me enviou e dedicou esta música num dia enevoado como tem sido os últimos para mim.

     Conheci-o depois de mais uma reviravolta amarga do destino, um dos meus animais de estimação tinha morrido atropelado, não era o primeiro, nem sequer o segundo. Sentia-me completamente impotente perante esta ironia da vida, em que eu os retirava da rua para não morrerem e depois a estrada reivindicava passados uns meses o seu direito sobre eles. 

      Durante anos só existi para os outros, era urgente mudar, pois a cada semana ficava mais amorfa e já nem queria sentir, sabia que estava a chegar a um limite em que passava a um ser vivente sem rosto e sentimentos ou lutava para me reerguer e aceitar o meu eu. Como sempre, ao fim de mais um dia de trabalho, medicava-me nos jogos de computador, gastando horas sem sentido e abafando a minha dor pela perda de mais uma amiga.  




       Sinto que a minha Embaixadora da boa vontade, nome que eu lhe dava pelo modo como cumprimentava com tanto carinho todos os que passavam à minha porta, não me deixou em vão, pois nesse mesmo dia, a mudança que eu necessitava começou.

       É estranho pensar que um amigo pode fazer tanta diferença, ainda mais quando se tem vários, mas foi ele que no seu jeito de me tentar agradar e fazer sentir bem, me fez rir no pior momento e alegrou o meu dia. Poucos dias depois ele disse-me que tinha encontrado uma música para mim, para que eu a ouvisse quando me sentisse triste, com duvidas sobre mim, essa música é a que podem ouvir quando vêem o meu perfil, ela é uma das minhas forças motrizes nesta tentativa de me melhorar a cada dia.

       Também têem uma música com um significado especial? Se sim, sabem como só ouvir os primeiros acordes nos põe um sorriso no rosto e um brilho no olhar. Espero e desejo sinceramente que isso se passe com todos vós, pois é maravilhoso e nos deixa de bem com a vida.

2 comentários:

  1. Oie Ana, amei teu blog e a forma como escreves :) obrigada por me convidar a participar aqui do teu cantinho. Já estou seguindo e amei ler tudo que escrevestes, parabéns pelo novo blog!!

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Hanna
    Levo sempre um pouco de tempo a responder e isso tem uma razão, espero por mais algum comentário, como uma criança numa casa de doces, o feedback é necessário e gratificante.
    No entanto, tenho de aceitar que estou a dar os primeiros passos, que o meu blogue é algo diferente dos que segui, e que algo para crescer leva sempre um certo tempo, e um blogue não é excepção.
    O teu comentário, foi razão de orgulho para mim, pois sei, que há anos geres os teus e a tua experiência e popularidade são reconhecidas.
    Mas um comentário como este deixa-me a obrigação de dar sempre o meu melhor não perdendo o objectivo do mesmo, que é falar sobre o que sinto ou penso.
    Obrigado por teres decidido ser passageira desta minha nova aventura, espero sinceramente merecer essa confiança.
    Tudo de bom
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar