No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

domingo, 25 de setembro de 2011

Um pequeno presente



      Para todas as pessoas que tem a amabilidade de visitar a minha página, gostaria dos vos deixar um presente de boas vindas. Gostaria que o filme fosse visível, mas não o consegui :(


Everything Happens For a Reason



http://www.youtube.com/watch?v=zyQ5ZSMENF0&feature=player_embedded#!

     Sintam-se confortáveis para voltar sempre que quiserem e emitirem as vossas opiniões, qualquer sugestão positiva ou correcção ao português utilizado, será bem aceite e levada em consideração


4 comentários:

  1. Estou muito contente que tenhas feito um blog :)
    Desde já quero dizer-te que escreves muito bem, com uma sensibilidade e delicadeza inatas!
    Ah e fiquei muito feliz com a notícia da viagem ;) ihih
    Conta mais pormenores sobre isso por mail se puderes. Quando vais? Onde ficas?
    Beijo, boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Bem Mia
    desculpa a demora em responder, encontro-me numa constante aprendizagem de como fazer/não fazer um blogue.
    Teria sido muito divertido, se esta não estivesse a ser uma fase a necessitar de toneladas de pensamento positivo para não estender a toalha e declarar que estou K.O.
    Será que não existe mesmo um modo de fazermos férias de nós mesmos? Adoraria se houvesse...
    Já respondi à tua curiosidade, por isso, não o irei fazer aqui.
    Agradeço a adição do meu blogue ao teu, espero ser merecedora disso e ter algum jeito para a coisa, o que seria excelente.
    De inicio, para não me desiludir consegui enganar o contador de visualizações, mas agora estou mais séria no assunto (não sabia que até eu a entrar e sair contava) :D
    Tudo de bom minha única seguidora assumida ;), gostaria que mais algumas meninas se juntassem, mas é um facto que elas desconhecem quem sou.
    Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler suas publicações, você escreve com sentimento e isto faz com que nossos pensamentos se misturem aos seus.

    Ótima viagem e seja muitooooooo feliz!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, futura cunhada :D
    Este blogue é o retrato do que sinto, vivo e penso, se com isso conseguir criar empatia e fazer que alguém pondere sobre os mesmos, melhor ainda, pois sou uma pessoa simples, mas com ideias próprias sobre tudo.
    Sim a viajem, cada dia falta menos um dia e o tempo corre rápido, ainda tenho de me preparar e à bendita mala que não é da família do saco da Mary Poppins ;)
    Tudo de bom
    Beijinhos

    ResponderEliminar