No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

domingo, 25 de setembro de 2011

Olá

    Esta é a minha primeira tentativa na blog-esfera, será este o nome, não o sei, mas será o meu primeiro passo para ter um blogue, onde pretendo mais falar dos meus pontos de vista, duvidas e das duvidas dos que me cercam e a quem amo. Não escrevo correctamente, porem sinto e amo o mais pura e intensamente possível.

    Amar é sempre um acto arriscado e em certa medida assustador, mas é tão gratificante em certas fases da nossa vida. Que o mau amar, ou não o receber em troca (da parte de outro alguém) , não lhe retira a força ou o prazer. Quando falo de amar é o amor puro de pai para filho, de amigo, de namorado, do... amor na sua mais pura essência.

    Não esperem ver aqui um diário da minha vida, seria demasiado chata e simples demais, eu vivo mais cerebralmente que na vida real. Mas, às vezes, talvez o faça se achar interessante e com alguma lição que seja importante partilhar.

   Encontro-me numa parte da vida mais calma e madura, no entanto, tão adolescente ou jovem quanto possível, o coração e a mente recusam-se a sentir o peso da minha idade, eu agradeço-lhes por se manterem jovens e optimistas, são eles o motor da minha vida e força interior.

    Acredito em Deus, no pensamento positivo, no fazer bem ao próximo. Defendo que a vida já tem tantos dramas e problemas, que nos bastam os próprios, não precisamos de falar dos outros. Que na nossa imperfeição, Deus fez-nos interessantes e continuamente em busca da perfeição, sempre abertos a tentar de novo, logo únicos e especiais. Que a vida só vale a pena ser vivida quando amamos, a nós próprios, aos outros. a um ideal e aos animais que nos tornam a vida tão cheia de amor.

    Sou a favor da paz, da compreensão, do respeito mutuo, da verdade. Sou algo simples mas complexa, segundo os meus amigos, linda e algo inocente por dentro, segundo eu, insegura e não tão bonita no exterior. Que querem, Deus criou-me Mulher  :D

    
       Todas as imagens deste blogue, devem os seus créditos às pessoas que as criaram, não sei quem são, mas se as seleccionar é porque conseguiram algo único e especial para mim, por tal quero partilhá-las com quem me visita. Obrigado, aos autores.

Sem comentários:

Enviar um comentário