No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma prenda só para mim



Quero uma prenda de Natal
toda ela especial
com um lacinho dourado
e papel de embrulho encarnado

Dentro da caixa de presente
e longe da vista de toda a gente
Eu quero que com carinho
venhas tu embrulhadinho

O ser que me complementa
e em quem a escolha assenta
depois de uma acurada procura
feita por Deus com ternura

Sei que serás do jeito certo,
não perfeito, mas à medida para mim
na vida um livro aberto
como eu quero ser para ti

Muitos pontos semelhantes
aos quais bem mais se irão juntar
com a convivência do dia a dia
com a partilha do nosso amar

Esperam-nos grandes caminhadas
longos debates e paixões
pela vida iremos de mãos dadas
guiados pelas nossas emoções

Graceful light

(Tenho de brincar com alguma coisa, mas se Deus quiser ouvir porque não, mas que venha só quando eu estiver pronta e segura de mim, para aceitar um novo alguém na minha vida)



Sem comentários:

Enviar um comentário