No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estou à tua espera





Numa esquina da vida, 
numa volta quadrada, 
numa dança secreta 
da lua encantada

Estou à tua espera 
para poder falar de nós
numa canção milenar
que destrinça tantos nós

Não te espero longe 
porque te quero perto
de sonhos povoado
de sentidos desperto

Quero sentir teu calor
teu cheiro, teu ser
numa descoberta do sentir
num encontro do querer

Por ti sonho e espero
numa busca de me completar
numa volta com sentido
no universo do Amar 

Graceful light

In a corner of life,
 in a round square ,
 in a secret dance
 of the enchanted Moon

 I'm waiting for you
 to talk about us
 in an ancient song
 that unscrew so many nodes

 I do not expect you far
 because I want you close
  fullfiled of dreams
  and with the senses awakened

 I want to feel your warmth
 your smell, your being
 in a discovery of feelings  
in a meeting of wanting

 For you, I dream and wait
 in a search to feel complete
 a back with sense
 in the universe of love


2 comentários:

  1. Sim, ^^, filhote de orca, é sempre bom falar de amor e "brincar" com as palavras, depois de tanto tempo sem o fazer é óptimo, ainda me falta um pouco de jeito e maior fluidez, mas com a pratica e tempo tudo se consegue.
    Mil beijinhos e abraços fofos da ___ ____ ;)

    ResponderEliminar