No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

sábado, 15 de outubro de 2011

A duvida



No meio do que eu sei
do que sinto ou quero sentir
a duvida subsiste
e recusa-se a partir


Será que sou somente uma peça
num jogo doente e macabro
já que nada há que impeça
a mentira e o descalabro


Quem será o vencedor
de um jogo sem moral
em que para além da dor
todo o contexto é desigual


Promessas feitas de doces palavras
desfeitas por rudes mentiras
Sonhos construídos de pequenos nadas
em que as emoções nunca foram sentidas


Não prometas o que não cumpres
não ofereças o que não tens
pois pedir a Deus todos os dias
não torna imune ninguém


Todos os actos são pesados
numa balança de fino grão
o mal que hoje tu fazes
pesará para sempre no teu coração


Torna a tua força fraca
e a tua moral vazia
empobrece-te enquanto homem
e da tua vida tira a alegria


Ainda estás a tempo de mudar
ainda a tempo de aprender
que é bem melhor respeitar
e na força da verdade prevalecer
Graceful light





2 comentários:

  1. um pouco triste mas realístico

    ResponderEliminar
  2. "Será que sou somente uma peça
    num jogo doente e macabro
    já que nada há que impeça
    a mentira e o descalabro"

    "Promessas feitas de doces palavras
    desfeitas por rudes mentiras
    Sonhos construídos de pequenos nadas
    em que as emoções nunca foram sentidas"

    beijo.

    ResponderEliminar