No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Equilibrio





O meu equilíbrio balança
numa estreita dança
entre a razão e o querer
numa leva constante
doce e estonteante
que embala todo o meu ser


É um equilíbrio pendente
compassado e dolente
entre tantas emoções
é o ter-te e não te ter
e o dar-te todo o meu ser
calando todas as questões

Neste equilíbrio inconstante
sem passado nem presente
rodo eu de modo descontinuo
esperando o tudo ou o nada
sonhando em nós acordada
num pensamento continuo

O meu equilíbrio presente
nada tem de diferente
de alguém que se apaixonou
quer de ti tudo o que deseja
tocar-te como quem beija
amar-te como ninguém te amou 
Graceful light

Sem comentários:

Enviar um comentário