No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo, dia de filme


   Hoje acordei no lado enevoado do ser mas como tudo na vida isto irá passar, só tenho de começar a ver a cores o que neste momento está a preto e branco e confiar no enorme amor que Deus tem por mim.

    Ser bom é uma tarefa árdua nos dias de hoje, ser positivo então tem mesmo que se lhe diga, mas seja como for este é o nosso percurso e todas as lições são importantes e devem ser levadas em consideração.

    Desejo-vos um bom resto de domingo e aqui deixo  a prendinha de hoje, um filme sobre Inner beauty, a beleza interior, que ilumina todo o nosso ser com uma luz harmoniosa, doce e radiante.





Sejam felizes e lindos interiormente, a beleza exterior virá por arrastamento

Sem comentários:

Enviar um comentário