No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

No teu silêncio


No teu silêncio
imagino palavras
reconstruo momentos
plantando pensamentos
No teu silêncio
mil duvidas me assaltam
e nelas somente faltam
as respostas vindas de ti
No teu silencio
por vezes sinto-me confiante
noutras num medo agonizante
até que surge algum sinal por fim
No teu silêncio
vivo noutra realidade
naquela que não te inclui
e pouco ou nada de ti sabe
No teu silêncio
eu crio a minha verdade
sem prazo nem garantia
mas com laivos de felicidade
No teu silêncio
já cansei de implorar
por um pouco de atenção
chegou agora a hora de dizer
Do teu silêncio não quero mais não
Graceful light


Sem comentários:

Enviar um comentário