No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Primeiro mês





Quem já foi mãe sabe a emoção de contar as semanas, depois os meses e por fim os anos do filhote, pois com o blogue parece que é assim um pouquinho parecido, afinal ele é criado e alimentado por nós, esperamos que seja visto, ficamos felizes com  a contagem das pessoas que o visitam, ou os seguidores e só falta mesmo dizer que o meu blogue é o mais bonito e interessante, digam lá que não ( seria um exagero, mas com os filhotes resulta, ficamos babadas com qualquer coisinha que o pequenote diga ou faça).

Pois bem, não tenho a mínima noção de como o meu blogue se saiu durante este seu primeiro mês, agradeço aos meus seis seguidores ;) e outros tantos anónimos que visitam este cantinho aqui. Adoro ver os países que me visitaram, coisa de criança, mas fascina-me saber que algures na América e na Rússia tenho alguns seguidores fieis, fico toda contente quando um novo pais aparece nas minha estatísticas, não porque busque ser conhecida ou um êxito mundial (hihihi que exagero), mas porque  me faz imaginar o que aquela pessoa poderá estar sentindo ao ler o que escrevi num lugar tão distante do meu, se partilha o meu modo de ver o mundo, gosto particularmente quando vejo ou acho que volta para ler o que escrevi regularmente.

Tive alguns receios ao iniciar este blogue, o maior receio era de o deixar abandonado logo pouco depois, tantos blogues morrem logo no primeiro mês, muitos não passam de 2 ou 3 posts que até parecem promissores. E eu tinha as minhas razões para ter medo, afinal nunca consegui manter um diário ou ter uma rotina tão certa e regular na minha vida, de facto sou conhecida por fazer o curso sem estudar pois desorganizo-me de uma tal maneira que só no ultimo momento me agarro aos livros, à conta disso em vez de terminar este ano, fiquei com 6 cadeirinhas para me castigar. Vou ficar um ano com 4 cadeiras no primeiro semestre e duas no segundo, eta menina preguiçosa ;).

Bem voltando ao menino aqui, tem sido uma experiência fascinante, embora que o meu outro receio recorrente continue, será que o que escrevo encontra eco em alguém, será que existe essência neste meu amigo aqui, neste companheiro de sentimentos, sonhos, ilusões e desilusões, eu gosto de pensar que sim. Sei que não sou excelente a escrever, mas na escrita eu me encontro e desnudo a minha alma. Na escrita sou emoção, lágrima, dor, coração, pensamento e muito amor. Não sei mentir quando escrevo, é algo que me absorve e me faz ir ao fundo de mim, ao meu eu, e eu não minto para mim. 



Sou uma leitora atenta do que escrevo, sempre me corrigindo, ás vezes criticando, como numa obra inacabada que sempre se pode recomeçar, está mania de perfeição é bem ridícula eu sei, mas domina-me e torna a minha vida num caos. Tenho vários quadros inacabados por causa disso, e este deixar de cadeiras é porque quero tanto fazer melhor que nem saio do ponto de partida. Felizmente aqui estou chegando a algum lado, a minha mente fervilha de mil imagens, pensamentos, às vezes o difícil é parar e escolher o momento certo ou a forma certa para o fazer. Sinto que um dia esta facilidade em encontrar assunto vai terminar, ou vou começar a repetir-me já que falo no que sinto ou penso, mas enquanto tal não acontece, pareço uma criança numa loja de doces.

Espero sinceramente, que esta minha viagem esteja a ser boa para vocês também, agradeço-vos o carinho que me têm dedicado e quero que saibam que são sempre bem vindos a este meu cantinho, ao meu coração. Muito obrigado <3



Sem comentários:

Enviar um comentário