No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Poderia dizer-te mas não digo....




Poderia dizer-te mas não digo
que desisti do Tu, do Eu, do Nós
não o quero dizer porque não consigo
esquecer-me do eco que faz em mim a tua voz


Poderia dizer-te mas não digo
que desisti de amar, de sentir, de querer
mas a cada hora em pensamentos a ti me ligo
no simples acto a que damos o nome de viver


Poderia dizer-te mas não digo
que irei tirar de mim o teu jeito, o teu olhar
porém desde que acordo até que durmo
essa é a magia que embala o meu amar


Poderia dizer-te mas não digo
que deixarei morrer a fé e a esperança
apesar dos meus medos não o consinto 
pois no meu coração habita uma eterna criança


Poderia dizer-te mas não digo
que não quero sentir mais duvidas ou dor
não o digo porque sei que somente contigo
faz sentido viver este sonho de amor.
Graceful light
 I could tell you but I will not say
 I gave up of You,  I or We
 I do not want to say because I can not
 forget the echo that your voice makes inside of me


 I could tell you but I will not say
 I gave up love, to feel, to want
 but at any hour my thoughts make bonds between us
 in the simple act that we call living

 I could tell you but I will not say
 that I will take from me, your way, your look
 But since I wake up until I fall a sleep
 this is the magic that feeds my love

 I could tell you but I will not say
 I will let die faith and hope
 despite my fears I can't consent
 because in my heart lives an eternal child

 I could tell you but I will not say
 I do not want to feel more doubt or pain
 I do not say that because I know that only with you
 makes sense to live this dream of love.







Sem comentários:

Enviar um comentário