No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia Complicado



Sabem aquele ditado que diz que "Quando as coisas estão muito mal já não podem piorar", olha que podem, metade do meu dia foi prova disso. Depois de me decepcionar com uma pessoa de família, esperar uma hora por um transporte que não vi, no pior sitio para o fazer (numa estrada nacional), apanhar em vez dele uma chuvada, acabei por decidir ir a casa, pois o próximo transporte só seria dai a uma hora. Ao passar noutra paragem que normalmente tinha os horários cai na patetice de olhar um placar vazio, em tão boa altura o fiz que consegui embater com a perna esquerda contra um pedaço de metal que antes fixava um dos vidros da paragem e que hoje é uma armadilha para pedestres. Sei agora que já que não vou poder levar o queijo na minha ida a Londres (vejam o post "Tempos de Agir"), levo comigo uma bela e grande nódoa negra numa perna aleijada.

Ainda ponderei faltar aos compromissos que tinha, mas detesto faltar e sou mais teimosa que medrosa, por isso, apesar do dia ter começado auspiciosamente, decidi ir e felizmente apesar da dor o dia finalmente deu-me uma trégua. Esperei bastante mas falei com quem queria e voltei para casa cansada mas bem, e só desejo agora que já comi qualquer coisa me aconchegar no quentinho da minha cama e acordar num dia melhor. 

Por isso, hoje o meu post é pequenino e contrariando o fim deste blogue, mas queria dar uma pequena justificação para a ausência da veia inspiradora, encontra-se a recuperar de uma trombada violenta contra um pedaço de metal que levou a melhor, mas prometo que amanhã estará de volta. 

Já agora, os responsáveis por estas paragens, quando decidem deixar de pôr os vidros poderiam ao menos ter a gentileza de tirar aquele objecto para este não magoar ninguém, é que graças a Deus não sou cega, muito menos criança, mas posso garantir que a dor é grande e bem real. E um acidente pode acontecer a qualquer um.


Sem comentários:

Enviar um comentário