No meu olhar vive a minha alma, calma, a minha saudade do que me fez e faz feliz, e mais do que tudo isso, o meu amor.

domingo, 2 de outubro de 2011

Uma semana, um novo presente

           
One week has passed, so you deserve another gift


       Não querendo correr o risco de vos habituar mal :D, mas querendo mimá-los um pouco mais, aqui deixo outro filme onde gosto de me inspirar.

      I  do not want to turn this in a bad habit, but I want to cuddle you a little more, here I leave another movie where I like to inspire myself.



Welcome, I wish you all a blessed Sunday  

       Para todos os que me visitam, para os meus amigos, obrigado por existirem e partilharem a minha vida, sem vocês o meu caminho para a felicidade seria impossível.



2 comentários:

  1. Olá Graceful! Eu só ainda não me fiz seu seguidor porque nalguns blogs que visito, por vezes, não aparece a barra azul para eu ter esse gesto. Quando ela aparecer eu sigo o seu blog. Não sei porque é que acontece isto em alguns blogs, mas depois, a dita barra acaba por aparecer.
    beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Hugo, neste momento, esta questão já nem se põe pois já é meu seguidor, muito obrigado. Espero sinceramente vir a ser sempre merecedora desse seu interesse. Faça favor de intervir sempre que quiser ou achar necessário
    Beijos e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar